21.3.13

O PORTO É UMA NAÇÃO

Eu sei que vos passou ao lado - que eu sou linda e não deixei que vos faltasse nada - mas estive a semana passada no Porto. Voltei às origens, aproveitei que estava sozinha e fui visitar a família e amigos. Eu e o Guga, que anda muito lindo e teve direito a uma estadia em casa da bisavó com arroz com frango, bife e tudo aquilo a que tem direito - ele só volta hoje, mas aposto que já está um bode outra vez! -. Mas deixando o Pumba de lado, soube-me TÃO bem estes dias! Normalmente vou sempre a correr e há sempre aquelas capelinhas que nunca falham - ou pelo menos tento que não falhem - : avó, Mia e Pai. E desta vez não foi diferente!
Desta vez, fiquei a maior parte do tempo em casa do Pai com os manos mais novos. Tive direito a abraços de felicidade dos manos por me verem, coisas como "mana, és linda", miminhos do Pai, restaurantes deliciosos... Enfim, podia habituar-me a isto, facilmente! Ah, e não esquecer a saída romântica com o Pai e uns copos à mistura - Papi, temos que repetir!.
Depois da primeira noite do Guga na casa "nova" do Pai, decidi levar a criança à avó, que isto de andar constantemente com medo que o cão faça asneiras dá comigo em doida. Assim, em casa da avó, estava tudo mais controlado. Fizemos uma surpresa - a minha bisavó ficou mais contente por ver o cão do que a mim! - e ficámos todos felizes e contentes a contar todas as novidades. 
E depois? MIIAA!! Aquele abraço de sempre TÃO bom, o 'nosso' bebé que fazia dois mesinhos - pelo tamanho já devia ter dentes e andar a correr na praia! Um verdadeiro pequeno pónei! -, e o "Então pequenina?" do Zé que me diz TANTO! Claro que depois de muito passeio resolvemos voltar às 'origens' e dar um pé (ou dois) de dança, e beber um copo (ou muitos) no sítio que começa a ser 'o do costume'. 
Ainda deu tempo para um jantar em casa da Tia que já não via há anos e que eu gostei MUITO!

Voltei à base, com a bateria das saudades carregada! Aviso já a todos os interessados que esqueci-me do carregador no Porto e que, por isso, tenho que voltar em breve! Se não puder ser melhor, que seja igual! 

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...