13.5.12

@PORTO 11|12|13


Mais um fim-de-semana no Porto e, como sempre, muito atarefado e divertido!

Sexta, 11
Mal cheguei fui logo ter com os meus bebés! Lindos, maravilhosos e MUITO crescidos... Fui recebida com aquele abraço doce do meu sobrinho Santiago que sabe TÃO bem! Aproveitei para jantar com o meu pai e a Marisa, irmãos, sobrinhos, cunhada... As saudades são sempre muitas! Fomos ao restaurante D'Oliva em Matosinhos onde comi muito bem, como sempre. 
Acabei a noite com os meus grandes amigos Mia e Zé, que me proporcionam, como sempre, momentos  maravilhosos onde me lembram de como é bom ter AMIGOS.

Sábado, 12
Comecei por escolher o meu vestido para os Globos de Ouro que são já no próximo dia 20. Claro que a minha escolha foi a Sposa Me, com vestidos sempre muito elegantes! E posso já adiantar que tanto o meu vestido como o da Baiuka (lindo de morrer) vieram directamente de Los Angeles para os nossos corpinhos... Esperem para ver!
Noite de Queima! A minha grande estreia no mundo das queimas das fitas... Claro que com a Tia Maya e a Baiuka nunca é uma queima normal... Um grande obrigada à SPDE pela forma como nos tratou... TOP! 
Concerto dos Buraka Som Sistema que eu adoro... Mais uma vez estiveram à altura. O recinto estava completamente cheio e toda a gente muito divertida... Malta do Norte é assim!

Domingo, 13
Regresso à realidade... Adoro ir ao Porto mas é sempre tão cansativo que sabe bem estar em casa! 


As fotografias do fim-de-semana merecem uma escolha bem cuidadosa... Em breve mosto-vos todos os pormenores.

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...