15.5.12

HELLO SUN!




Hoje consegui finalmente aproveitar o sol! Com isto tudo das mudanças ainda não tinha conseguido tirar um bocadinho para me bronzear. 
Estive a aproveitar os últimos dias da minha piscina e só saí de lá porque fiquei com um enorme escaldão! Aproveitei para arrumar uma divisão que já estava em espera há alguns dias (encontrei coisas muito giras, depois mostro-vos).
Ao final da tarde a Baiuka ligou-me para ir com a minha prima ter com ela e com a minha tia ao Windsurf, uma esplanada óptima na praia de Carcavelos. E foi aí que me lembrei de tirar fotografias para partilhar com vocês a minha sangria que mais parecia suminho, a tosta deliciosa e a vista de final de tarde da praia. Sabe TÃO bem!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...