19.5.12

HAIRSTYLES

Confesso que quando chega a altura de uma gala nunca sei como inovar no penteado! 
Claro que depende muito do vestido mas o meu problema é que não gosto muito de me ver em vestidos de gala com o cabelo apanhado, o que me leva a optar sempre pelo simples cabelo solto, liso ou com ondas (cabelos apanhados só para ombros e costas maravilhosos e mesmo assim não pode ser demasiado trabalhado).

O vestido que optei por levar à gala dos Globos de Ouro amanhã é de corte simples e elegante, o que me dá oportunidade de "investir" no penteado.


A minha primeira ideia foi esta: uma trança que culmina em cabelo solto e com volume na raiz. Acho lindo e dá para realçar possíveis pormenores nas alças dos vestido. No entanto, e segundo a Baiuka, este penteado pode dar um ar demasiado pesado em conjugação com o vestido...



O cabelo liso e esticado é sempre a opção mais segura. Dá sempre um ar mais natural e podemos jogar com ele de determinadas formas.




Também sou uma grande fã de ondas naturais... Parece que acabámos de acordar lindas e maravilhosas e nem nos precisámos de preocupar com o cabelo (que eu adoro!)  e dá bastante volume. Porém, com um decote grande, a não ser que o peito seja igual ao do papá, não queremos de todo criar mais volume.



Esta opção, junta a trança com a ondulação... Gosto do look e, uma vez mais, dá-me a oportunidade de mostrar mais detalhes do vestido. Apesar de ser um penteado demasiado controlado, pode funcionar com um vestido simples.



Ou então a habitual trança desfeita, que fica sempre linda e dá um ar mais leve. 


Estou mesmo indecisa... Qual e a vossa opinião?

D

1 comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...