20.5.12

BE GLAMOROUS. BE AWESOME.


Inspirada por esta "aura" de Globos de Ouro, decidi criar um look que, para mim, é perfeito para usar numa gala. 
O vestido é absolutamente fabuloso! Por ser um tecido demasiado trabalhado, os acessórios devem ser discretos. Não resisti em escolher o vermelho dos Louboutin, aliás, não me consegui decidir por apenas uns sapatos. Acho as sandálias de baixo bastante elegantes mas o vermelho dá sempre um toque de sofisticação. As unhas vermelhas são um complemento aos sapatos. A maquilhagem deve ser igualmente discreta, em tons nude ou num esfumado em tons de preto nos olhos. 
Este é um look que me faz sonhar... Acho-o absolutamente maravilhoso e perfeito! 
Concordam? 

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...