16.5.12

MEMORIES

As arrumações de preparação para a mudança de casa têm revelado algumas surpresas bem agradáveis!
É sempre bom recordar coisas antigas e ver a forma como pensava na altura... Desta vez estive a arrumar coisas ainda dos meus tempos de criança, na altura em que aprendi a escrever e a ler. 



O Carnaval era sempre muito animado nos tempos de escola... Claro que eu optava sempre pelas princesas da Disney. Na verdade acho que nunca vou ser demasiado velha para adorar a Disney!



Alguns desenhos que já revelavam a minha forte (ou não) aptidão para desenhar... (O que é que a Marge Simpson está a fazer no meu presépio?)


Pois...!



Quem se lembra das canetas da molin? As minhas companheiras de viagem que eu adorava!


E claro... como toda a gente eu era fã das Spice Girls! Entravam em todas as brincadeiras e eu ficava sempre furiosa porque queriam sempre que eu fosse a Victoria (que na altura não dava nada por ela... Se eu soubesse!).


Enfim, mais recordações que decidi partilhar com vocês, também para ficar com um registo delas... nas mudanças há sempre qualquer coisa que fica para trás!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...