4.5.12

REMEMBER

Hoje estive em arrumações... Decidi começar por algum material que tinha dos tempos do secundário e da faculdade. 
Encontrei imensas coisas que já nem me lembrava! 











Começando pelo meu sketchbook da disciplina de desenho/oficina de artes do 12º ano do agrupamento de artes... No tempo em que eu acreditava que sabia desenhar (ou que pelo menos podia aprender mais). Além de desenhos, alguns trabalhos em fotografias que eu achei bastante interessantes...





Segue-se o trabalho cujo tema era a Saudade (também do 12º ano) em que eu utilizei fotografias de uma das minhas idas ao Porto para retratar o tema. 



E por fim, o trabalho do Tempo que me deu muito gozo a fazer.


Foi óptimo recordar estes tempos. Gostei MUITO do meu tempo de secundário nos Maristas de Carcavelos. Conheci boas pessoas e óptimos professores de quem já tenho saudades! Sem dúvida uma altura que nunca mais vou esquecer!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...