27.5.12

ROCK IN RIO LX | ROUND 1

O primeiro fim-de-semana do RiR Lisboa já passou e posso dizer-vos que o ambiente foi incrível! 
É notória a evolução da organização do espaço do recinto em relação aos anos anteriores... Tudo muito bem pensado e muito funcional, com várias opções para todos os gostos. 








Como vos tinha dito, estou na Rock Street no stand da R Power, a bebida energética oficial do RiR. Com uma equipa maravilhosa é fácil trabalhar. 
Finalmente provei a bebida (confesso que estava com medo em relação ao sabor, uma vez que sou - ou era - fiel ao meu Red Bull - mas o sabor é muito idêntico) e adorei! Só assim para aguentar todas as horas de trabalho. 










A Rock Street é o verdadeiro sucesso! O ambiente é incrível, boa disposição e divertimento não faltam!
Além de todas as casinhas amorosas com várias lojas e restaurante, temos por toda a rua vários mágicos, malabaristas, estátuas humanas e muitas outras coisas para ajudar a manter a animação. Música a toda a hora com a adesão total de toda a gente!




Pela primeira vez fui à tão falada tenda VIP. Disseram-me que em relação aos anos anteriores estava muito melhor. Eu achei a decoração muito agradável mas sinceramente acho que só serve para comer e beber de borla porque não se consegue ver quase nada dos concertos.







No segundo dia descobri (finalmente!) a street dance stage, onde os Jukebox Crew e os seus convidados mostram os que valem (e muuiiittooo bem) no meio de muitos aplausos.


Numa dos meus regressos à Rock Street depois do jantar apanhei o concerto dos Linkin Park... Quem viu adorou... Quem ouviu (como foi o meu caso) desejou ter visto! TOP! Um mar de gente a cantar e a aplaudir é sempre maravilhoso de se ver!


Os próximos dias prometem ter uma maior adesão. Na verdade, notou-se muita diferença no número de pessoas do primeiro dia (40 000) para o segundo dia (80 000). Se ainda não foram aconselho mesmo a comprarem o bilhete. Eu, que não tenho oportunidade de ver os concertos, estou a adorar! Não podem perder!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...