4.6.13

A BAIUKA VOLTOU...

... E eu ainda tenho menos tempo para vocês!

Não que tenha muito tempo com a Baiuka. Na verdade, ainda não tivemos tempo de qualidade. A vida da Baiuka está uma loucura e eu ando a ajudar no que posso... Mas logo logo volto em força para vocês com mais novidades!

Vou aproveitar para agradecer todo o apoio e feedback da vossa parte! Vocês são uns fófinhos! Já agarrei, beijei, esmaguei, abracei e suguei a Baiuka, enquanto ela atendia os mil e quinhentos telefonemas, se tentava pôr a par de tudo o que se passou cá fora e de tudo o que se passou lá dentro. Ainda assim, estou MUITO contente por a ter de volta! Na minha opinião, saiu na melhor altura, teve a melhor das prestações e tenho muita pena que as coisinhas que ela me foi contando que se passavam lá dentro (momentos muito divertidos onde ela mostrava ser quem é) não tivessem passado de todo cá para fora. Fiquei muito surpresa quando lhe disse "já te estavas a passar lá dentro! Via-se mesmo que estavas a ficar farta" e ela me respondeu 'Nada disso, esta semana nem foi das piores! Diverti-me tanto! Fiz isto, fiz aquilo...'. Mas cá fora o que é que se vê? Nada do que realmente foi. Ainda assim, fico muito contente com o que passou dela cá fora, do feedback MUITO positivo que tenho em relação à prestação dela... Muito, muito, muito obrigada!

Agora ela é mais minha que vossa por isso vou tentar aproveitar ao máximo ela estar aqui comigo...! Como já disse, esta semana está a ser uma loucura mas espero que isto acalme um bocadinho mais (não muito, que isto faz-lhe bem!) e que possa ter a minha mãe de volta a 100%. Ela ainda está um pouco a pairar, MUITO cansada (trabalhou lá dentro que se fartou) mas não vai baixar os braços. Nunca o fez, não seria agora que o iria fazer...

Agora já a conhecem um bocadinho mais e sabem a sorte que eu tenho em a ter como minha mãe! Ganhei uns quantos irmão dentro da casa uma vez que ela é que segurava aquilo tudo. Mas agora é aproveitar a vida cá fora e viver ao máximo!

Acabo dizendo que tenho muito ORGULHO na mãe que tenho e na prestação que ela teve. Achei injusta a saída da Baiuka (tendo em conta o resto das nomeadas) mas acredito que foi melhor assim. Não para ela (que pelos vistos estava melhor do que as imagens que passaram cá para fora) mas por mim que a tenho de volta! Já chegava de brincar às casinhas... Agora a brincadeira é comigo!

AMO-TE MUITO MINHA BAIUKINHA.... ÉS LINDA!

D

1 comentário:

  1. A mãe leoa é uma grande mulher! A prestação dela foi excelente :)
    E tu és linda, tal como ela!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...