14.6.13

CONTAS NA LINHA & BAIUKÍSSIMA


É com um enorme prazer que vos dou a conhecer mais uma parceria do blog: Contas na Linha!


E como é que eu descobri a Contas na Linha?
Pois que um leitor do blog viu o post referente à marca Kim&Zozi e decidiu - e muito bem - enviar-me um e-mail para me dar a conhecer uma marca que, segundo ele, é nacional e idêntica à referida anteriormente, com igual qualidade de execução e melhor qualidade de preço. Claro que fiquei logo empolgada e entrei em contacto com a marca para verificar todos estes elogios! 




Como é fácil de perceber, fiquei logo apaixonada pelas peças - confesso que a colecçao Hippie Chic é a minha preferida - !

Este é um projecto muito recente que, segundo as criadoras, "nasceu de uma brincadeira entre duas irmãs que depois se espalhou a amigas, amigas de amigas, conhecidas e público em geral. É essencialmente composto por peças diferentes, totalmente feitas à mão, onde do amor à criação e o gosto pelo resultado final, são factores mobilizantes."


Por isso, já sabem como funciona: fiquem atentas às novidades que, como sempre, são MARAVILHOSAS para vocês!

Não quero que vos falte nada!

D





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...