29.6.13

COISAS DE VIRAR A CABEÇA #1

Confesso que não tenho entrado em lojas. Minto. Confesso que não tenho entrado em lojas DE ROUPA - os meus ricos e pequeninos euros vão (quando podem ir) para maquilhagem -.

Ou seja, não estou a par da nada, não tenho nada novo no meu closet... Ou melhor: não ESTAVA a par de nada.

E como eu não quero que vos falte nada - e já que só a olhar não se gasta dinheiro - apresento-vos aqui mais uma rubrica: 'Coisas de virar a cabeça' onde vos vou mostrar algumas coisas que deram nas minhas vistas ao visitar as várias lojas online.

E começamos, como não poderia deixar de ser, pela ZARA...

Deliciem-se!







































_______________________________________________________

E para ganharem a pulseira Hippie Chic? Já participaram?

Esta não se paga e não precisam de ficar só a olhar... É linda de morrer!


D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...