9.6.13

BICHOS DE BAIRRO


Já conhecem a Bichos de Bairro?

Uma petshop online onde podemos encontrar tudo para os nossos melhores amigos, desde comida, acessórios a roupas e produtos de higiene e beleza. TUDO para tornar os nossos bebés um pouco mais felizes!

O Guga - o meu filho-cão-bebé-amigo - é cliente habitual e adora!
Há quem diga que os animais são isso mesmo, animais. Eu cá acho que são a melhor companhia do mundo que nunca nos desilude! 
Trato o meu cão como um membro da família? Trato. E não há nada de errado nisso. É ele que me recebe sempre com o mesmo entusiasmo, é ele que me dá mimos quando estou mais em baixo... Enfim, o meu cão é maravilhoso porque é meu!

Mas voltando à Bichos de Bairro... Podem encomendar o que quiserem com entregas para Portugal continental e Ilhas. As encomendas superiores a 40€ têm os portes de envios GRÁTIS por isso compensa bastante fazer logo um stock de coisas.

São dos melhores profissionais que conheço na área e o Guga agradece! Fazem várias promoções IMPERDÍVEIS por isso é mesmo uma questão de ficarmos atentos à página do facebook para não perdermos as melhores oportunidades!






Podem ainda participar no passatempo "Naturalmente Felizes" e dar a conhecer o vosso patudo feliz ao mundo!



D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...