1.6.13

ICONIC

São lindas, são maravilhosas, e ficam bem no closet de qualquer pessoa!

As carteiras são a minha grande paixão (e de seguida os sapatos)... 

Estas além de lindas e maravilhosas, são de excelente qualidade e caras. Justifica? Não sei. Mas duram uma vida.

Estas são as minhas escolhas das melhores marcas... Aquelas que me deixam a suspirar...



A bela da Chanel 2.55. Até há bem pouco tempo era a minha eleita das eleitas mas ultimamente ando de olho nesta a seguir:



Esta Prada maravilhosa arranca-me suspiros a toda a hora. É  P E R F E I T A!




E quem não quer um Birkin da Hermés? A lista de espera é infindável, apesar do preço estupidamente caro...


E a speedy da Louis Vuitton? Ai meu deus! A Baiuka tem uma e eu dou umas voltas com ela... Mas nem sempre é fácil porque ela nunca a larga... Percebe-se!


Enfim, vou continuar a sonhar e a desejar que me saia o euromilhões, mesmo sem jogar...


Feliz dia da Criança (gostava tanto que o meu pai ainda me achasse uma criança e visse este blog!)!

D

1 comentário:

  1. Matava por uma dessas :)))
    As Birkin estão com uns 9 meses de espera.. Que loucura :)

    Maria Leal
    10cmdesaltoalto.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...