4.6.13

COOLARES MARKET

Finalmente um tempinho para vocês!

Dou as boas-vindas aos que se juntaram agora a nós e informo que se quiserem seguir o blog basta carregarem no botão na barra lateral da direita que diz "aderir a este site". Podem também seguir a Página Oficial do blog no facebook aqui!


No fim de semana passado fui pela primeira vez ao Coolares Market.

Fiquei apaixonada! Apetecia-me trazer tudo comigo e dou graças a Deus ter pouco dinheiro comigo...

O espaço é maravilhoso, encontram-se coisas igualmente maravilhosas, e é sempre um bom passeio, quanto mais não seja para ver as paisagens maravilhosas de Sintra!

Fiquem com as imagens:












Um obrigada especial ao Ateliarte das Marias que nos ofereceu (a mim e à Baiuka) estas 3 maravilhosas peças!



D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...