24.6.13

AS COISAS QUE EU SEI...

Qual é o tema que causa mais desconforto num casal? Aquele que parece que tudo se move - na negativa -  à volta disso e que andamos constantemente com medo? A resposta é muito fácil: Infidelidade. 
Todas nós já passamos por desconfianças e fomos alvo de desconfianças. Nada é perfeito, e as pessoas por vezes têm a tendência ainda de complicar mais... Enfim!

Mas hoje vim cá falar-vos de umas coisas que eu descobri... Coisas que - dizesm eles - podem acabar com  os esquemas e o medo. Isto dito assim parece perfeito, não é?

Vamos lá ver...


Já ouviram falar da pílula anti-adultério? Sim, diz que existe mesmo! 
Os japoneses criaram um antibiótico para acabar com a traição masculina - pelos vistos, para eles,  a traição feminina é mais complexa do que a toma de um simples comprimido - ! O medicamento acaba com os efeitos da beleza feminina no homem. Como é que é possível? Não faço ideia mas dizem que os testes foram aplicados a 98 pessoas que o comprovaram. Das duas uma: ou o comprimido descobre os gostos de cada homem e altera a sua visão para uma coisa contrária ou então não me parece. Até porque há por aí muitos homens - e mulheres! - que não precisam de beleza - exterior e interior - para nada!

E talvez por existirem mais pessoas a pensar como eu, inventaram ainda outro método anti-infidelidade: uma aliança! E agora estão vocês a pensar: 'Uma aliança? Então mas há tantos homens com aliança que a tiram para enganar as mulheres'... Pois, mas esta é diferente! Desta vez foram os americanos que inventaram uma aliança que grava na pele a frase "I'm Married!". As letras estão gravadas no interior do anel e, quando tirada, fica a marca na pele.
E é aqui que eu acho que deveria ser contratada para finalizar estes projectos de invenções, porque encontro logo falhas e soluções para as mesmas. Porque, na realidade, se é como dizem as marcas acabam por sair - o que não tem piada nenhuma - e acaba por perder o efeito. Contra isto sugiro tinta permanente. Ou agulhas a fazer uma tatuagem. Ou em vez de um anel, uma fita que grava na testa "Go away Bitch!". Não era muito mais giro?


Na dúvida, usem os dois métodos. Nunca se sabe! Ou então abrimos os olhos e deixamos de andar aqui a pairar. Ou então deixamos de ser parvas e em vez de nos preocuparmos com infidelidade passamos a ficar mais preocupadas com a fidelidade. Sem 'in'. Assim daquelas coisas em que damos tudo por tudo para não haver necessidade disso...

Não sei, eu não percebo nada disto! Mas também gostava da ideia do esperma ser em Neon permanente que só sai com um líquido próprio. Que tal? Sou um poço de ideias...

__________________________________________

Não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer no blog para ficarem habilitadas a ganharem uma pulseira hippie chic!


D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...