7.6.13

OS HOMENS TAMBÉM SE DEVEM CUIDAR



"Os cuidados de beleza não são exclusivos das mulheres. Cada vez há mais homens a cuidarem da sua imagem e do seu corpo e, confesso, nós mulheres gostamos que assim seja". 

Quem o diz é Jéssica Athayde aquando da sua nova campanha para a marca Philips, dirigida aos homens!

OBRIGADA JÉSSICA! Haja alguém que partilhe das mesmas opiniões que eu!
Ando numa batalha constante cá em casa (e não só) para que o homem meta creme na cara. Sim, leram bem, apenas um CREME NA CARA! Diz que isso é coisa de gaja e que não precisa nada dessas coisas...

É verdade, não precisa. Tem um pele de bebé sem pôr um único creme! Mas eu lá tento e deixo-me sempre vencer quando ele pergunta 'mas a minha pele está mal?'... Não, não está nada mal... Mas a minha teoria continua...


HOMENS DESTE PAÍS, por favor, um cremezito na cara diariamente não faz mal a ninguém. Já nem falo no creme de olhos ou no sérum hidratante ou no bálsamo labial... Mas um creme na cara todos os dias não faz mal, é rápido e deixa-me muito contente... Ouviram?

D

1 comentário:

  1. Tu e a Jéssica têm toda a razão!
    eu felizmente não tenho o mesmo problema que tu, visto que tenho um namorado que nessas coisas é mais vaidoso do que eu, por incrível que pareça! eheheh portanto neste campo não me preocupo muito!
    mas é verdade, não custa nada e é uma questão de prevenção! porque agora até se pode ter uma pele de bebé mas, na minha opinião, é importante prevenir para que se mantenha assim no futuro!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...