28.6.13

HELLO SUMMER!



Finalmente temos o calor de volta!

Hoje venho dar-vos uma dica de um look versátil para o Verão...


As saias pelo joelho são muito elegantes e um must-have desta estação. Aqui optei por um padrão floral  tão típico de calor. 
Continuando, os tops básicos de várias cores são peças-chave no nosso closet que não podemos dispensar. Aqui, optei por escolher um dos tons da saia. O constraste de cores deve ser usado e abusado nesta estação mas, como em tudo, com moderação...
A carteira em tons nude é uma excelente escolha. O tamanho médio faz com que o look seja adaptado tanto para o dia-a-dia como para a noite. Aqui, as duas opções de sapatos também entram, usando as sandálias durante o dia e os pumps durante a noite, para um look ainda mais elegante.
No que respeita aos acessórios, uns brincos pérola e uma pulseira dourada discreta são mais que suficientes! Os óculos em forma de cat eyes são, também eles, um must-have.

No que toca à maquilhagem, o bronzeado do Verão dá uma grande ajuda não sendo necessário o uso de muitos produtos. Uma base/pó para uniformizar a tonalidade da pele, um blush neutro, um iluminador e uma máscara de pestanas são mais que suficientes! Um pequeno e último toque com um gloss rosado e estamos prontas para enfrentar mais um dia...!


Este look pode também ser usado com sapatos rasos (por exemplo, uns botins nude) mas só para quem tem pernas longas. As baixinhas fiquem-se pelos sapatos de salto alto ou então ficamos ainda mais atarracadas...

Depois disto, basta apenas boa-disposição, atitude e um sorriso nos lábios... PERFECT!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...