22.12.13

JORNALISTAS DESTE PAÍS...

... Caso não saibam, o meu nome é Diana Pinto e sou maquilhadora profissional. MA-QUI-LHA-DO-RA! Aquela pessoa que está ligada ao mundo das artes, da televisão e do espectáculo mas está nos camarins, ou seja, aquela pessoa que só entra no cenário para fazer retoques, para que as estrelas possam brilhar. Não estou em cima do palco, não estou em frente às câmaras, não tenho um público a ver a forma como trabalho... Estão a perceber? Nada fiz para ser digna de capas de maravilhosas revistas como as vossas. 

Tenho um Pai famoso, é certo. Famoso porquê? Porque o seu trabalho foi visto por milhões de pessoas que o admiraram ao longo de toda a carreira futebolística. Tenho uma mãe famosa, é certo. Famosa porquê? Porque depois do seu mediático divórcio onde foi apanhada por tabela pelo vosso fantástico trabalho se aliou à Tia Maya, também ela famosa pelo seu trabalho, e juntas fizeram as melhores festas do país, dignas de estarem representadas nas vossas revistas. 

E eu? O que é que eu fiz de tão grandioso para chamar a vossa atenção? Nasci. Porém, o facto de ter nascido acho que não é mérito meu... Não pedi para nascer. O mérito continua a ser dos meus pais. Além de talentosos também sabem fazer coisas em condições. 

Ainda não me tornei nenhum Sérgio Alxeredo, com muita pena minha. Quando lá chegar, tenho todo o gosto de ver o meu trabalho reconhecido numa das vossas páginas (desde que não seja a página 3). 

Ainda assim, agradeço as visitas que têm feito ao blog, conta para estatísticas! Tenho pena que se tenham enganado no separador ao escolher LIFE em vez de MAKE-UP. Acontece, toda a gente comete erros. Mas eu fecho os olhos a isso... Afinal estão a dar publicidade ao Blog, não é? Pela segunda vez...

A única coisa que me aborrece mesmo, é não darem crédito ao meu discurso. Não foi tão entusiasmante como estavam à espera? Pois, acontece. Lamento não ter uma vida tão agitada como gostariam. Ou já tinham a notícia feita e ligaram-me à espera que alimentasse a vossa história? Poderia ter feito isso... Realmente preciso de entusiasmo na minha vida. 

Mas como não quero que vos falte nada, e porque é quase Natal e eu estou de bom-humor, tenho uma proposta para vos fazer. É que enquanto falam coisas de mim eu vou-me rindo. Quando falam de terceiros é que a coisa fica mais chata. Mas falando da proposta: querem-me dar emprego? Querem divulgar o meu trabalho? Prometo fazer coisas maravilhosas! Talvez não tão entusiasmantes como o facto dos concorrentes da Casa dos Segredos passarem o Natal sem as famílias deles, mas não fica muito longe disso. Afinal, há tantos bons maquilhadores por aí como as vezes que os concorrentes de um reality show passaram o Natal sem as suas famílias... Mas pode ser que seja giro! Boa?

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...