22.12.13

O BOTICÁRIO - REVIEW#7

Esta é outra relação amor-ódio.

Como devem imaginar, é impossível experimentar em mim todos os produtos da loja. Conheço o cheiro de todos, sei para que servem, o efeito que fazem, mas só depois de os experimentar em mim é que posso falar de forma mais profunda sobre eles.

Com o Lilly foi estranho...


Senti-lhe o cheiro logo no primeiro dia. Confesso que não me despertou qualquer interesse, era apenas mais um. 

Os dias foram passando e havias mais pessoas a perguntar pelo Lilly que aquelas que costumam estar todos os dias na loja do cidadão. Esgotou em três tempos!

Andei ali a remoer e a remoer... Não conseguia perceber o sucesso daquele creme. Até o experimentar!

Lê-se na caixa: "Creme acetinado". E não é que é mesmo??

Provavelmente dos cremes que experimentei com maior rapidez de eficácia! Ao fim de 2 dias fiquei com cotovelos de bebé e com braços mais sedosos que a própria seda!

Em relação ao cheiro, ainda não percebi se gosto ou se já me habituei a ele. O que é certo é que já faz parte da rotina. Não falha!


D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...