28.12.13

Por aqui...

Ora bem, voltámos ao modo dos posts por telemóvel, uma vez que o meu computador ficou em Lisboa e a Internet aqui não existe e está em falta!

O Natal correu bem, muitas prendinhas (só podia, uma vez que sou uma menina bem comportada) e muita diversão (ou não fosse a minha família - entenda-se: louca).

De volta ao Porto para a passagem de Ano que ainda está assim que meio em banho maria, resolvi ir trocar as prendas de Natal que me ofereceram e não serviram. Tentei ir ontem porque não queria apanhar a loucura dos saldos mas as dores de cabeça trocaram-me as voltas e, em vez disso, passei o dia a dormir (o que não é mau de todo tendo em conta as poucas horas que tenho dormido nos últimos dias). Mas voltando aos saldos...

MEU DEUS! Preferia mil vezes ter pegado em mim e na minha dor de cabeça e ter ido ontem trocar tudo! Para além de não haver os tamanhos que precisava, a confusão era mais que muita. E o tempo de espera na fila da Zara para pagar deu-me para reparar em muita coisa que me fez confusão. Vamos lá então à primeira situação:

1. Pessoas que escolhem o primeiro dia de saldos para passear no shopping em passo de Domingo deveriam ser convidadas a sair.

2. Pessoas que tratam a roupa e os acessórios das lojas como se já os tivessem comprado (entenda-se, atirar colares ao chão e forçar os fechos das saias) deveriam igualmente ser abolidas dos shoppings.

3. Pessoas que estão na fila para pagar e se arrependem de uma ou outra opção e a atiram para a pilha de roupa que está ao seu lado...

4. Pessoas que separam pares de sapatos. Encontrei um 39 num lado e o respectivo par na outra ponta...

5. Pessoas que passam por cima da roupa que está no chão, ignorando o facto de ela lá estar. Ou passam por cima, ou passam em cima... Bonito!

6. A guerra pelos números. Guerras de "quem viu primeiro" e "mas você já tem aí muita coisa"

7. A senhora simpática do provador que diz "só pode experimentar 6 peças e não lhe posso guardar as outras" o que me fez demorar o dobro do tempo lá dentro...

8. Roupa gira e que fica bem mas que está em tão mau estado de conservação que ficamos com noção que não conseguimos vestir aquilo mais que duas vezes...

9. Peças iguais marcadas com preços diferentes. Deve ser pela cor que fica mais caro 2€

10. E o melhor de tudo, a história de um colar que só precisava de ser encaixado numa peça que estava solta na hora de comprar e que, como que por magia, na hora de o arranjar já faltava metade do colar..


Por isso meninas, esperem mais uma semaninha se não quiserem andar a guerra dentro da loja e perder um dia inteiro, correndo o risco de chegarem e não haver nada. 

Resultado das minhas compras: ia comprar qualquer coisinha para a passagem de ano, saí de lá com 3 camisolas para o dia-a-dia depois de 500 mil horas de fila... Enfim!

D

3 comentários:

  1. Realmente mais vale aguardar e ter paciência por uns dias do que gastar tempo (que dizem ser sinónimo de dinheiro) e sair super irritada de uma loja que, visto estar em saldos, está às avessas. Pobre Diana :)


    www.a-escrita-e-eu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Os saldos são um verdadeiro terror! Vale mesmo mais esperar uns dias até passar mais do que ir para lá, na maior parte das vezes, só perder tempo e ainda assistir à falta de civismo de muito boa gente!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Por isso é que eu só compro nos saldos pela Internet. A loja da salsa está com fantásticas promoções e nada de confusões e entrega super rápida. Beijinhos Diana

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...