30.12.13

Amanhã

Amanhã é um dia em grande! Não só é a passagem de ano, momento um tanto ou quanto estranho mas que já iremos falar, como é o aniversário da bebé mais linda do mundo! Há uns aninhos atrás estava eu a acordar a minha cunhada no hospital para a avisar que já era quase meia-noite :)

E falando na Passagem de Ano... É um acontecimento que me faz um bocado de confusão. E digo isto por várias razões:

1. É aquela altura do ano em que as pessoas pensam que vão ser melhores pessoas apenas pela entrada de um novo ano (dia)

2. É aquela altura do ano em que as pessoas continuam a desejar "bom Natal" apesar do Natal já ter passado. Eu compreendo, são tantos dias de preparação para o Natal que acaba em segundos...

3. É aquela altura do ano em que as lojas continuam cheias de gente e que nunca há nada de jeito para vestir...

4. É aquela altura do ano que pede muita preparação e que, no final de contas, acaba por ser apenas mais uma noite

5. É aquela altura do ano em que se ainda não arranjámos nada para vestir nem nenhum sítio para ir, já não vamos a tempo de o fazer, pelo menos com um resultado interessante e positivo...

Por cá, decidi passar o Ano com o papá e passar as primeiras horas do dia 1 com a mamã na Jangaria no Villa Porto. Em relação ao modelito, estamos com problemas! Além de ter feito a mala para vir para o Porto em 10 minutos (meti tudo lá para dentro e mesmo assim tenho-me lembrado de coisas que me fazem falta), tentei ir às compras e a única coisa que arranjei foi um vestido nos saldos por 12€ que é girinho, demasiado justo para o meu gosto mas que acima de tudo, não é assim tão especial para a passagem de ano. É daqueles vestidos que visto quando não sei o que vestir quando saio à noite, mas que para a passagem de ano não dá! À falta de melhor lá terá que ser... Capricho na maquilhagem!

E vocês? Digam de vossa justiça! Já têm modelito especial? E destino?

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...