9.12.13

ADEUS DIETAS

Eu não sou uma pessoa de dietas. Não que não precise - para mim magreza nunca é em demasia - mas sempre que como qualquer coisa mais calórica, ou melhor, depois de comer qualquer coisa mais calórica, lembro-me que o que acabei de comer vai-se reflectir na minha vida. Ou nas minhas pernas. Ou na minha barriga. Ou nas minhas costas. Ou nos meus braços. Ou no meu rabo. Enfim, nesses sítios todos...

Mas no outro dia aconteceu-me uma coisa inédita: pensar nisso antes de comer! Fantástico! E o melhor de tudo, consegui resistir.

Passei pelo Cascaishopping e vi isto:


Achei maravilhoso! Lembrei-me daqueles programas igualmente maravilhosos de culinária que passo a vida a ver na SIC mulher!

Diz que se chama Eric Kayser e que além do aspecto, é mesmo bom!

Eu não sei porque consegui seguir em frente porque não tinham o pão brioche que eu queria. Estava a caminho do supermercado para comprar o pão e pensei "ao menos levo um de jeito". E à falta de brioche bom, levei o brioche de sempre que não é mau de todo!

E vocês? Já experimentaram? 

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...