13.12.13

MEGA PASSATEMPO - RESULTADOS

Já tenho os resultados do Mega Passatempo!

Resta-me, uma vez mais, agradecer a todos os participantes e, claro está, aos parceiros que tornaram tudo possível...

Podia estar aqui com blábláblás mas estou tão ansiosa quanto vocês para divulgar os resultados!

Então vamos a isso:

Prémio N.º1
Fio Mix Outono da Mint Lovers



Prémio N.º2
Pulseira Hippie Chic Setembro da Contas na Linha




Prémio N.º3
Retrato Personalizado da Design em Branco



Prémio N.º4
Pulseira da Dolce Bracciale



Prémio N.º5
Verniz "Pipoca à Chuva" by Inocos da Vernizes da Ana



Prémio N.º6
Notebook, conjunto de Brincos e Colar da PinkGreen Atelier



Prémio N.º7
Cheque de 50% em convites da PinkGreen Eventos



Prémio N.º8
Colar da Botão Rosa Artesanato



Prémio N.º9
20% de desconto em Workshop de Auto-Maquilhagem por Diana Pinto



Prémio N.º10
20% de desconto em Workshop de Auto-Maquilhagem por Diana Pinto



Prémio N.º11
20% de desconto em Maquilhagem ao domicílio por Diana Pinto



Prémio N.º12
Workshop de Auto-Maquilhagem Grátis para 1 pessoa por Diana Pinto



Prémio N.º13
Aconselhamento Personalizado de Maquilhagem por Diana Pinto



Muitos parabéns a todos os vencedores MAS há mais!!

TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES também vão receber um prémio! 

E que prémio é este? Uma das seguintes opções:
a) 10% de desconto em maquilhagem ao domicílio
b) 10% de desconto em workshop de auto-maquilhagem


E que tal? Parece-vos bem? Eu bem avisei que o Natal aqui no blog tinha chegado mais cedo e não era Natal se todos não recebessem prendas!


Agora vamos à parte burocrática:

Os 13 vencedores irão receber um e-mail meu para recolher todas as informações necessárias. Têm 48h para responder ao e-mail sendo que se não responderem será feito outro sorteio.

Os outros participantes deverão reclamar o vosso prémio (uma das das opções) o mais rapidamente possível! Devem enviar um e-mail para baiukissima@gmail.com com a opção escolhida e receberão um vale com duração de 3 meses para usar o serviço.


Tudo animado aí desse lado? Eu aqui estou em pulgas...

D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...