11.12.13

NOVIDADES NO MUNDO DA MAQUILAHGEM

Como maquilhadora que sou e apaixonada pelo meu trabalho ando sempre à procura de novos produtos para experimentar - mentira, já era assim antes de ser maquilhadora! Por alguma razão decidi formar-me nesta área -

Mas melhor que experimentar os vários produtos que vão aparecendo no mercado é quando surgem efectivamente coisas NOVAS no mercado.

Esta não sei se é assim uma novidade, mas eu não conhecia - desculpem a ignorância... -



E o que é isto? É um lápis de contorno de lábios MAS transparente. Desde sempre ouvi a regra: no contorno dos lábios, ou se usa um lápis da cor do batom ou da cor dos lábios... Nunca ninguém me falou em lápis transparente!

Se eu soubesse disto antes não precisava de ter 300 mil lápis de lábios no meu kit.

Estes são da Sephora e ainda não experimentei - custa-me dar dinheiro por uma coisa que efectivamente não precise - mas se houver por aí alguém que já o tenha testado, por favor, acusem-se!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...