11.3.13

CASCAS - RESTAURANTE & BAR

Já vos falei do Cascas?

É onde eu passo grande parte da minha vida nos últimos tempos... Um restaurante maravilhoso, que me cativou não só pela vista e pelo espaço, mas também pela comida e pelos preços! 



Não acreditam? Então vamos por partes...

O Espaço





Um espaço maravilhoso e muito acolhedor. Tem duas zonas igualmente confortáveis. É daqueles sítios em que nos sentimos bem e não sabemos bem a razão... Sabem?


A Vista



Situado na Praia da Conceição, em Cascais, dá-nos uma vista privilegiada sobre o atlântico calmo e sereno. Digo-vos que já lá estive num destes dias de chuva torrencial e que é absolutamente maravilhoso estar resguardada do lado de dentro dos grande vidros e ver a chuva a bater. Melhor só mesmo com uma lareira e uma mantinha... Ui!

A Comida


É nesta parte que vocês se babam e vão a correr para Cascais para uma tarde de encher o bandulho. 
As tapas são uma especialidade da casa - e as minhas preferidas - e depois têm sempre o prato do dia com preços bem acessíveis e umas sobremesas de comer e chorar por mais.





 O Solomillo faz sempre parte do meu pedido. Aconselho!



As minhas preferidas de todo o sempre. As mais parecidas com um restaurante de tapas que costumava ir em Barcelona que eu adorava!


Outro prato que aconselho. São maravilhosos. E os ovos rotos são também uma óptima opção.



Com uma vasta experiência em Petit Gateau, digo-vos que este é do melhor.











Fica a faltar o polvo à galega, um dos meus preferidos.


Estão convencidos? Então encontramos-nos por lá...







Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...