2.3.13

GYM | DAY-1

AHAAAAA! Estamos inscritas de novo no Holmes Place e com uma promessa da Baiuka: 'basta começar a ir e a ganhar gosto que vamos todos os dias, só não vamos se eu não puder MESMO ir'. Pareceu-me convincente. É que acreditei mesmo nisso. "Então vamos já amanhã, podíamos passar agora na Decathlon para comprar qualquer coisita barata para termos coisas decentes para vestir", disse eu. "Ai não, não tenho paciência para isso. O que temos em casa chega!". Como é que ela sabe? Há quanto tempo não mete os pés no ginásio? Mas lá me calei e confiei no que ela dizia.
Chegou o dia. "Mãe, hoje vamos ao ginásio! É desta". "Ai filha, estou toda lixada". Não foi bem esta a palavra mas dá para perceberem o contexto. Comecei a barafustar mas fiquei sem argumentos quando ela me disse que eu também não estava em condições. E era verdade. Mal consigo andar quanto mais correr. Tive que me calar, uma vez mais. E digo-vos que a minha esperança no 'é desta' está a ficar cada vez mais pequenina, quase do tamanho de uma azeitona. A Baiuka lá me disse "amanhã podíamos ir andar para o Guincho, parece que está a ficar melhor tempo". E eu não sei o que pensar. Não sei se ela me disse isso para fazer passar a minha esperança de azeitona a melão, ou se estava a pensar mesmo no assunto. 'Mas queres o ginásio para quê?', perguntei, indignada. Diz que é melhor começar a andar porque já não faz exercício há muito tempo e que não aguenta e que sobe uma rampa e fica a arfar. Eu, infelizmente, estou igual! Mas, pela lógica, não acham melhor andar numa passadeira do que na rua? Eu sei que ao ar livre é mais saudável e tudo muito mais natural. Mas e se lhe der a travadinha e não conseguir fazer o caminho para casa? "Se fores ao ginásio e te sentires mal sempre estás mais perto do carro". Acho que não a convenci. A minha esperança está agora do tamanho do caroço de uma azeitona. E tende a piorar. 

D

4 comentários:

  1. O ginásio é viciante! E fazer as aulas de grupo incute-nos uma certa 'disciplina' em termos de horários e de nos habituarmos a ir MESMO! Pessoalmente, acho que ginásio resulta melhor :)

    *****

    Sorteio colar prata/couro

    ResponderEliminar
  2. Anda Diana, vem connosco, nós pomos-te a treinar como queres ;)
    Tens é de vir ao Holmes de Alvalade/Estádio do Sporting

    Um beijinho

    Raquel Eugénio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem preciso desse incentivo! Também quero experimentar a Zumba :)

      Eliminar
  3. No Holmes tens zumba com fartura !
    Zimbora que nós vamos todos dias, hoje acordei às 9h e fui sozinha. Se não for todos os dias.. depressa perco a coragem. Amanhã vou, por isso, já sabes ;)

    Raquel

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...