7.3.13

BEST&WORST

A partir do momento em que vi uma fotografia paparazzi da Eva Longoria sem maquilhagem e com o primeiro conjunto que lhe saiu do armário tive noção que as estrelas que vemos todos os dias na televisão, capas de revistas e tudo o resto são, na verdade, pessoas comuns.

Descobri que a maquilhagem faz milagres (esta já tinha descoberto comigo... enfim) e que uma boa conselheira de moda faz-nos parecer mais do que somos. Tudo isto e o photoshop, claro.

Nada que não soubesse, na verdade... Mas fiquei realmente desiludida por ver que a maravilhosa Eva que via na série Donas de Casa Desesperadas afinal não era tão maravilhosa quanto isso. 

Bem, mas não foi da Eva que vos vim falar hoje. Quero dizer com tudo isto que todas as 'estrelas' têm dias, tal como todas nós...

Já vos aconteceu saírem à rua para ir ao supermercado e fingirem não ver uma pessoa conhecida por terem vergonha do aspecto com que estavam? A mim já, principalmente quando saída directa das minhas aulas de hip-hop para ir comprar o jantar e encontrava pessoas que estavam habituadas a ver-me maquilhada, toda pipi e linda. 

Continuando...

A Tyra Banks, essa diva maravilhosa produtora do America's Next Top Model viveu toda a sua vida no meio do glamour do mundo da moda. Mas nem isso a tornou num ser espectacular e intocável no que toca aos trapos. Tal como todas nós tem momentos de puro bom gosto e elegância, mas também a encontramos no seu fato de treino estranho (ahaa... não sou a única).

Resolvi fazer um 'apanhado' de momentos bons e menos felizes da dita cuja para perceberem do que estou a falar...









Percebem? Pois...

Isto tudo não quer dizer que se podem deixar abandalhar porque 'se a Tyra faz, eu também posso'... Nada disso. Vistam-se sempre a pensar que vão encontrar a vossa pior inimiga (se forem pessoas muito amigáveis, finjam que é aquela moça que é tão gira e veste-se tão bem que até irrita). 

E mais uma coisa... Façam o que vos digo, não façam o que eu faço! Estou numa de vos motivar para ver se faço igual...

D


Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...