14.3.13

LFW TRUST | STREET STYLE

É oficial: estou arrependida de não ter ido à Moda Lisboa. 
Não pelos desfiles, que facilmente tenho acesso através das plataformas sociais, mas pelo street style. Claro que posso ver fotografias, mas falta sempre qualquer coisa... Momentos que não são captados, pessoas que não são fotografadas... E que poderiam fazer toda a diferença na hora de dar o meu parecer...
À falta de melhor, aqui estão os looks mais excêntricos da última edição da Lisbon Fashion Week. Não sei se apenas estas alminhas se vestiram assim ou se houveram outras tantas que se escaparam às lentes dos fotógrafos.

(fotografias retiradas um pouco por toda a parte... google, facebook e afins)

Nota: não me informei de quem eram estas pessoas. Ainda pensei em retirar a cara para falar apenas da roupa e acessórios mas assim perdia toda a piada. Nada de me crucificarem nas redes sociais caso esteja a dizer mal de alguma escolha de alguém mais frágil... 


Cheio de pinta! Há uns que podem...


Não desgosto...


Não percebo...


Continuo sem perceber...


Este não quero perceber... GOD!


Em modo Black Diamond


Oi?


Se eu entendi, isto são calças de pijama de mulher com uma camisa com um padrão estranho (já misturado com o padrão das calças) com um laço ainda com outro padrão e uma clutch? Ah, não esquecendo os suspensórios. Mas será que a Moda Lisboa é a oportunidade para muitos de usar tudo o que de mais extravagante se tenha lá em casa, tudo junto como se não houvesse amanha?


Estas alminhas não foram os da brigada dos cornos (ou chifres, como preferirem) nos looks em total white?
Este ano optaram por algo mais 'discreto'... 


Eu sei que as barrigas à mostra andam a voltar, e que a rapariga tem barriga para mostras... Mas era mesmo necessário usar a parte de cima de um biquini? É que até poderia ter corrido bem...


Nunca percebi bem a onda destes sapatos... Não consigo gostar deles. Mas pelos vistos há quem goste.


Ora vamos lá a um extreme make over em modo rapidinha: 
Tiramos o casaco e a mala dela, acrescentamos um pouco nas calças dele, reduzimos um pouco a saia dela, mudamos o tecido das calças dele... hmmm, talvez seja mais complicado do que eu pensava...


Adoro a mala. Ficava linda em mim... 


Gosto do Fernando Pessoa. Pelo menos é assim que eu o imaginava. 


Gostaria de ter tido mais meninas aqui. Pelo que tenho andado a ver não houve nenhuma que se destacasse pela positiva... Mas ainda ando à procura. 

Meninas que tenham ido à Moda Lisboa e que queiram partilhar os vossos looks comigo, por favor, enviem e-mail ou mandem mensagem privada no facebook do blog. A gerência agradece.

D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...