1.3.13

START MOVING

A Baiuka chegou cá a casa com a ideia de que tinha que começar a ir para o ginásio e até já tinha falado com o Holmes Place para ir lá fazer a inscrição. Tudo muito bonito, ate porque o meu cartão do HP já não funciona (já nem me lembro quando foi a última vez que lá meti os pés) e assim com companhia a coisa corria melhor... Promessas de 'eu saio do escritório, passo por casa para te ir buscar e vamos as duas... Temos mesmo que começar a ir'... Podia dizer que já tinha ouvido muitas vezes esta promessa, mas o que é certo é que a Baiuka não é muito (ou nada) dada a ginásios. E a exercício físico no geral... Ainda hoje lhe perguntei quando tinha sido a última vez que ela tinha andado a pé e cheguei à conclusão que foi na nossa última viagem a Roma, sei lá há quantos anos atrás. E lembro-me muito bem das duas únicas vezes que ela me acompanhou ao ginásio... Não que tenha sido há pouco tempo, mas porque das duas vezes, ao fim de 5 minutos de bicicleta ou passadeira lá estava a Baiuka a sentir-se mal, quase a cair para o lado e a querer ir para casa... 'Isto não é para mim', dizia ela na altura. 

Mas continuando, ela chegou há uns tempos com esta notícia. Até marcámos dia e tudo para nos irmos inscrever e só não fomos porque começou a trovoada e a Baiuka parece um rato no meio de cobertores quando vê os flashes da janela. Ainda lhe perguntei 'vamos já equipadas?' ao que ela me respondeu 'Na... Vamos só nos inscrever... Tudo num dia é muita coisa', o que me faz não confiar muito nesta promessa um tanto ao quanto estranha. Lá ficámos por casa e nada de ginásio nem inscrição. 

Mas diz que é hoje! Que vamos mesmo nos inscrever e que vai ser tudo certinho e vamos ficar bem gostosas para o Verão... Vamos lá ver se é mesmo desta que a coisa corre bem!

Com tudo isto, reparei que a Bershka lançou uma nova linha de desporto. Tudo muito bonito se não fosse o facto de só conseguir usar todas estas coisinhas depois de 3 anos consecutivos no ginásio, todos os dias, várias horas e a sopa e maças. Parece que tenho que mudar de estratégia...









D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...