6.3.13

Vira o disco e toca o mesmo...

Ando com vontade de mudar isto há já algum tempo. Mudar não é a palavra certa. Talvez ORGANIZAR. Isto anda a maior das confusões e, por isso, decidi fazer vários separadores, tipo escolinha primária, para pôr isto na ordem. 

Por isso, nos próximos tempos podem ter acesso mais fácil e directo aos vários separadores que vou criar. Para já, fiquemos com as apresentações:


Têm reparado nos vários desabafos que tenho feito aqui no blog? Ora pois, é isso que podem esperar. Porque qualquer vida dava um filme, e a minha não é excepção. Com direito a drama e tudo!


Este é um separador para o qual me tenho que esforçar mais. Para tentar responder aos vossos pedidos de looks meus (aqueles em que me sinto bem, não os mais normais nem a roupa do ginásio), prometo que vou tentar não me esquecer de fazer o report fotográfico. Já tenho tripé e tudo. Só falta a paciência e a inspiração para vestir coisas giras...


Inspirado nas minhas viagens de trabalho, aqui podem esperar fotografias e opiniões sobre os vários cantos do mundo, segundo as minhas experiências... 


É aqui que conto com a vossa ajuda. Há alturas em que leio um post noutro blog que gosto tanto que partilho com todas as pessoas com que me cruzo. E como não vos quero deixar de parte, vou começar a partilhar aqui também. E é aqui que vocês entram: todos os dias faço a minha ronda matinal por cerca de 10 blogs e deparo-me com alguns posts que me deixam de boca aberta. Ora, 10 blogs não é nada para todo esse mundo da blogosfera. Por isso, se gostarem de um post e o quiserem partilhar comigo, façam favor de me avisar! 


Este separador é dedicado a todos aqueles sítios que visito e que gosto tanto que começam a fazer parte do meu roteiro. Tudo coisas que eu gosto, e volto! Nada de sítios que aconselho só porque sim ou porque me dá jeito, não. Sítios que me marcam, pelos mais variados motivos.


Por isso, já sabem. Qualquer sugestão de coisas que queiram ver aqui partilhadas, assuntos, posts, rubricas, um pouco de tudo, enviem um e-mail para baiukissima@gmail.com.

Conto com vocês para tornar isto mais organizadinho...

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...