18.3.13

NO MENU, PARA NÃO LEVANTAR O...


Vou confessar-vos uma coisa: não gosto de cozinhar, não sei cozinhar grande coisa nem faço nada por isso! E cá em casa basicamente só há comidinha da boa quando alguém a faz (que não a Baiuka, que diz que já cozinhou tanto na vida dela que agora é altura de passar o testemunho). 

Às vezes ainda me aventuro a cozinhar mas ou faço pratos já testados por toda a família ou então a Baiuka torce sempre o nariz. Por isso é como eu digo, não é que não cozinhe, mas só o faço para mim e consoante os meus apetites. 

Pois que chega a hora de jantar e ouve-se sempre cá por casa: 'Então e o que é que vamos encomendar hoje?'

Tem sido quase sempre assim, infelizmente! Quando não há esta pergunta há outra: ' O que é que te apetece comer?', chegando sempre à conclusão que queremos sempre duas coisas distintas.

Como resposta a ambas as perguntas, encontrámos uma solução que nos salva muitas noites: No Menu.



Veio salvar-me de não morrer à fome ou passar a vida a jantar cereais!
No Menu tem disponível um vasto leque de restaurantes da nossa zona residencial em que podemos encomendar vários tipos de comida e de vários restaurantes numa só entrega. Entra em vigor o preço tabelado do restaurante mais uma taxa de entrega de cerca de 3,50€. Mas o melhor de tudo é que, por vezes, uma dose dá para duas pessoas, o que fica bem mais barato.

Então e como funciona? Muito simples:

1- Entrar no site e escolher a zona de residência;


2- Escolher o tipo de cozinha que vos apetece;



3- Escolher o vosso prato de entre uma vasta lista de restaurantes da vossa zona. Podem pedir de vários restaurantes diferentes, penso que a taxa de entrega é a mesma;



4- Ligar para a central No Menu através do número que está disponível no site, dar os vossos dados e esperar que a campainha toque;

Podemos pagar em dinheiro ou multibanco, o que facilita as coisas. O tempo de espera é de aproximadamente 45 minutos a uma hora, por isso convém que tenham isso em conta.

Já me deliciei com o h3, Noori, Gordini, restaurantes chineses entre muitos outros. A vencedora cá em casa é a picanha à brasileira do Gordini em que uma dose dá para duas ao jantar, e ainda dá para o almoço do dia seguinte. 

Muito cómodo, rápido, e ainda podem trazer gelados e tabaco. Uma maravilha, digo eu.

Tenho que iniciar um movimento cá em casa contra o No Menu, porque desde que experimentámos não queremos outra coisa... 

D





Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...