29.3.13

PT FASHION | STREET STYLE

Acham que eu me ia esquecer do street style? Claro que não!

Mais uma vez, não encontrei fotografias de pessoas que estivessem tão bem vestidas que eu quisesse um look igual para mim. Em vez disso, trago-vos os habituais 'diferentes':


Começamos com este senhor que adoptou um look ideal para um dia de treino. Não consigo perceber os calções e as meias e o gorro tem muito que se lhe diga...



Gosto das calças, da camisola, da clutch e dos sapatos. Mas em separado, por favor! Demasiados padrões misturados que não me convencem.


Voces sabem que eu tenho um problema com este tamanho de vestidos/saias. Para complicar ainda mais a situação: que casaco é aquele?



Mias uma mistura estranha de padrões. Apesar de não gostar dos botins, acho que ficavam muito melhor com umas calças lisas. Estas calças que esta rapariga está a usar são lindas e poderiam ter feito o look, não fossem as misturas...


Voltámos ao mesmo senhor que, pelos vistos, adora a combinação de calções com meias pelo joelho. Nada contra, desde que faça essa combinação em casa. E também adora gorros. Aposto que tem um de cada cor.


Porquê esta camisola? Se se queria afirmar poderia ter ficado apenas pelos colares com uma camisola lisa, apesar de não gostar muito dos ditos.



Outro problema que tenho são casacos de pêlo. Assim, deste género. Há uns giros, que ficam bem a pessoas altas e magras, desde que não sejam de pelo verdadeiro. Não é este o caso, uma vez que o casaco abafa a rapariga.


Vi, há uns tempos, no blog d'O Alfaiate Lisboeta um senhor que tinha usado uma manta com um cinto para sair à rua. Era um look interessante, apesar de não gostar. Este, não é uma manta mas anda lá perto...


A maravilhosa Vera Deus anda há tanto tempo na moda mas, desta vez, a sua combinação não é feliz. Não percebo bem os ténis mas parecem ténis de dança ou de corrida. Já a combinação das calças largas com a camisola larga também não abona muito a favor do look. Ou eu não percebo nada disto ou isto é mesmo feio...

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...