10.3.13

ASSIM NÃO!

Já conhecem a PopyBox? Pois, eu também não conhecia. Mas diz que basta fazer a inscrição e, aquando do lançamento (porque era um daqueles sites 'brevemente') fazer a encomenda de uma caixa com cerca de 4/5 amostras das melhores marcas de cosmética. Tudo últimas novidades para ficarmos a par das novas tendências do mercado. Pareceu-me bem. Inscrevi-me, sem perceber muito bem o que era e esperei que me avisassem acerca do lançamento. 
Recebi um e-mail que dizia qualquer coisa do género 'já pode encomendar a sua PopyBox. Apresse-se antes que esgote. Depois não diga que não a avisámos'. Carreguei no link, toda contente por finalmente ir perceber do que se tratava ao certo quando me deparo com a seguinte imagem:



Esgotada? Então o lançamento foi às 21 horas e eram pouco mais do que 22 horas e estava esgotado? ESGOTADO? Não tenho sorte nenhuma. Mas já me preveni: passei a consultar o blog da marca todos os dias para estar a par das novidades. Eu sei que é exagero, uma vez que é lançada uma Box por mês. Mas assim sei que não falha. Pelo menos espero! Entretanto descobri que se paga cerca de 12€ pela encomenda. Não conheço o conceito mas parece-me que 12€ por amostras é um pouco exagerado. Ainda assim decidi experimentar para ver no que dá. Se gostar passo para a próxima edição. Já alguém experimentou ou sabe de alguém que tem o dedo tão rápido que tenha conseguido encomendar a 1ª edição? Acusem-se!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...