19.3.13

ESTE É MEU!


(Vão me desculpar, mas hoje o texto é para ELE)

PAPI... Pensei neste texto sem saber bem o que escrever, mas rapidamente me apercebi que ESTE dia do Pai não poderia ter calhado em melhor altura! ESTE significa muito mais que todos os outros que já passaram e com desejo que signifique menos dos que ainda virão...
Só me passa um coisa pela cabeça: OBRIGADA! Não que tenha que agradecer, mas porque estou TÃO feliz que só me apetece desatar ao pulos! E isto de escrever para ti está a ser mais complicado do que pensava... E sabes porquê? Porque foram muitos anos a conter o que vai cá dentro, porque foram muitos anos em que a distância se foi tornando normal, porque foram demasiados anos com o mau hábito do 'está tudo bem?' por telefone e pouco mais. Mas já chega. Tudo o que é menos bom também tem um fim. A partir de agora aviso-te já que não me contento com pouco! É como tirar um rebuçado a uma criança: não funciona. 
Obrigada por te sentir mais perto, obrigada pela preocupação, obrigada pelos mil e um planos que fazemos, pelas conversas, pelos mimos, por perceberes que não é só aos 30 anos que eu vou crescer e que só aí vou deixar de ser a tua bebé, pela abertura, pela confiança, pela sinceridade, pelos conselhos, por seres PAI... Por seres TU e estares de volta! Não que estivesses longe - que eu sempre soube que estavas aí - mas por perderes o 'medo' de te entregares e de 'gritares' que estás aqui. Quero que saibas que isso vale mais do que qualquer outra coisa, e que eu estou MUITO FELIZ de te ter para mim. 

"Deixa-me agarrar antes que ela me fuja... :)" foi o teu comentário a esta fotografia. Deixa-me dizer-te que por mais quilómetros que tenhamos a separar-nos, fugir de ti nunca foi nem será opção. 


Feliz dia do Pai! Amo-te.

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...