4.3.13

COLOURS IN THE WORLD by KIKO


A Kiko lançou a sua nova colecção de Primavera em edição limitada! Vários produtos com uma vasta gama de cores, perfeitas para quando o sol começar a raiar.

Sou grande fã da marca principalmente porque alia um bom preço a uma boa qualidade. Tenho a sorte da minha pele não ser demasiado esquisita e suportar qualquer tipo de produtos. A minha escolha cai mesmo sobre o efeito dos mesmos e não tanto pela alta qualidade, até porque a minha carteira não permite tal coisa. 

De tudo o que experimentei da Kiko, desde máscara de pestanas, sombras, batons e até toalhitas desmaquilhantes não tenho nada a apontar. Muito pelo contrário, a máscara de pestanas que comprei num outlet em Sevilha é uma das minhas grandes apostas na maquilhagem que uso. 

Adoro experimentar tudo o que esteja relacionado com maquilhagem mas fico muito contente quando, depois de acabar um certo produto, me dirijo à mesma loja para o comprar, em vez de experimentar outro. Significa que não só é acessível como funciona.


Esta nova gama, apesar de não a conhecer, parece-me interessante. 
Gosto quando apresentam numa mesma gama todos os produtos que necessitamos para conseguir o look. E nesta tiveram o cuidado de apresentar um lápis de olhos mais grosso que o normal e, consequentemente, o afia próprio para o mesmo. O mesmo se passa com as sombras e o blush e os seus pincéis. 

Vejam, então, os produtos da gama Colours in the World:














 D



Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...