5.3.13

É PARA CONTINUAR...

Quero partilhar uma coisa com vocês: FUI AO GINÁSIO! Consegui! A Baiuka estava com dores de barriga (após 3 dias a arranjar desculpas). Ainda lhe fiz um telefonema do género 'espero por ti ou posso ir já?'... Ainda me tentou enganar a dizer 'ah podias esperar' mas depois vieram as desculpas das dores de barriga e lá fui eu, sozinha e abandonada. Foi uma coisa muito soft (mas saí de lá morta). E o mais giro de tudo é que o Holmes Place de Cascais foi remodelado há uns tempos e agora tem televisão individual nas passadeiras. Para o meu começo é maravilhoso. Estar a andar na passadeira a ver Mentes Criminosas é óptimo. E hoje já acordei com dores no corpo. A DO RO! Hoje vou outra vez, na esperança que esteja a dar o America's Next Top Model e eu fique bem mais motivada. E ele orgulhou-se de mim! Ele, e eu!
Agora quero mesmo experimentar a Zumba, esperando não morrer entretanto. Isto de já não fazer exercício regular há muitos anos, aliado ao facto de ter começado a fumar há uns anos, uufff, a coisa custa. Parece que os meus pulmões ficam a gritar. E este é o próximo passo: deixar de fumar. Não para já, que não quero ficar a rebolar ainda mais, mas com tempo. Tudo a seu tempo.

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...