13.4.13

1 DAY - 2 LOOKS

No passado sábado fui a um jantar com amigas. Não me apetecia muito estar com grandes preocupações em relação ao que vestir, pelo que optei por ir com a roupa que tinha usado durante o dia. Até estava engraçada - não foi daqueles dias em que qualquer coisa servia! - e como estava com pouca paciência e tempo era perfeito para a ocasião. O que eu não sabia era que o programa incluía um pé de dança numa discoteca. Não que isso fosse mudar a minha vontade de trocar de roupa ou até mesmo chegar a trocá-la. Mas gosto de estar informada sobre as coisas. Eu, que não costumava nunca sair à noite de calças, agora tem sido recorrente. Muitas das vezes por este motivo. E digo-vos já que o calor que se sente é bem diferente! Pois que pensei: 'Até nem estou mal de todo!' e lá fomos todas contentes para uma discoteca algo estranha mas com música divertida - não estejam à espera que diga o nome da dita discoteca porque prometi a mim mesma nunca o fazer, nem mesmo em conversas com amigos... -

Pois que a meio da noite o calor era muito e cometi um erro básico: tinha um espelho de corpo inteiro por perto. Quem diz por perto diz mesmo à frente - ou atrás, que uma pessoa tem que tentar ignorar que é gira! -. Pois que parecia um bode a dançar, não pela minha escolha de passos, mas pela minha camisa que, sem o casaco, ficava larga demais! 
Lá fui tentando ignorar, já de cabelo apanhado por causa do calor... Mas faltava qualquer coisa! Lá tive que tirar o cinto que me prendia as calças e pôr por cima da camisa para deixar o bodismo de parte - palavra acabada de inventar que significa o acto de ser bode - e me sentir mais eu. Até que funcionou mais ou menos, não fossem as calças ter uma tendência estranha para descerem mais que o normal. Afinal, faltava ali qualquer coisa que as impedisse de o fazer!

Vejam as diferenças - por favor, tenham em atenção que a segunda fotografia foi tirada à saída da discoteca, em que ninguém tem um ar tão espectacular do que quando entrou... - :

Casaco: MANGO
Camisa: (Não sei mas se fizerem muita questão vou lá ver...)
Calças: H&M
Botas: ZARA
Carteira: PARFOIS
Cinto: (Um qualquer que vinha com um vestido)

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...