16.4.13

UMA DAS COISAS BOAS DO FACEBOOK É...

... descobrir colegas de turma do tempo da primária!

Há uns anos encontrei-me com um colega dos tempos da 1ª classe que foi ter comigo a perguntar se me lembrava dele... A sorte é que ele está igual! Igual, pronto, mais crescido e com barba. Mas igual! E à conta disso fui adicionando pessoas de que me lembrava, dos nomes, dos rostos de criança... Alguns continuam iguais, outros só lá fui pelo nome, outros nem pelo nome e fotografia lá vou.
O mais engraçado de tudo é que, entretanto, fui adicionada a um grupo onde estavam lá mais pessoas. Umas foi assim: 'ah, a X, que giro... está tão diferente! Vou adiciona-la'; Outros, mais assim: 'quem é este? X? Não me lembro de ninguém com esse nome. Deixa-me abrir a fotografia... hã? Não me lembro... Deve estar aqui por engano...' . Também já aconteceu me lembrar 'ah sim, havia um X na turma. Deixa-me adicionar...' e depois carrego e diz lá "responder ao pedido de amizade". Pois. Pelo menos 4 pessoas que já me tinham enviado o convite de amizade e eu devo ter dito qualquer coisa do género 'esta gente adiciona pessoas só porque sim! Nem me conhece!'. Afinal conhece. Afinal é o X com quem eu brincava em criança. Afinal já há imenso tempo que podia ter notícias dele e andei aqui armada em parva. Ou em esquecida!
O que é certo é que já tive vontade de ir pegar no livrinho das lembranças dessa altura onde tenho lá a turma toda e ver um a um, para recordar.
A minha cara está igual. Pelo menos é esse o feedback que tenho de pessoas que já não via há anos e que me dizem isso mesmo. Olhando para as fotografias quero acreditar que estou QUASE igual, bem melhor agora e com mais atitude. Não aquela miúda magra que pensava que era gorda, que tinha medo de mostrar os dentes por não gostar deles e que tinha o cabelo sempre perfeito. Ou então até gostava de manter a parte do ser magra e achar ser gorda e ter o cabelo perfeito. Talvez...

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...