30.4.13

O PROBLEMA É MEO

Desculpem a minha ausência mas esta situação tem um nome: a MEO - ou a falta dela! -

Pois que na sexta-feira, dia 19 de Abril, resolvi mudar da ZON para a MEO - com a Baiuka no BB Vip a malta queria ver 24horas -. Dois dias depois, acordei, liguei a televisão e NADA! Liguei, reclamei, e lá chamaram um técnico. Afinal a box que me tinham posto em casa era antiga e estava com problemas. Maravilha! Ficou tudo resolvido... Por pouco tempo!

No domingo passado lá cheguei eu a casa pronta para ver a Baiuka e NADA! Liguei, reclamei, tentaram ajudar-me a resolver o problema sozinha e lá resolveram agendar um técnico para o dia seguinte. 'Podemos agendar no período das 14 horas às 18 horas?', disseram-me do outro lado da linha. 'Mas não têm uma hora específica? É que eu só estou por casa por volta das 17 horas'. Anotaram a situação e um técnico ficou de me ligar a agendar uma hora mais específica. 'Posso passar por lá às 3 da tarde?'. Pois, eu só podia às 17 horas e, por isso, ficou agendada outra chamada para marcar uma hora. Mas nada de chamada. Liguei eu, reclamei e disseram-me 'Ah, afinal não precisa de ir aí um técnico porque o problema é no exterior, um cabo danificado por um camiao'. E ninguém me avisa? 'Então quando é que essa situação fica resolvida?' 'Não lhe sei dizer porque teve que ser enviada uma unidade especial porque a estrada tem muita movimentação'. Reclamei, transferiram-me a chamada 3 vezes até me dizerem que afinal o prazo previsto para o arranjo já tinha sido ultrapassado em 1 hora e 30 minutos e, que por isso, iriam-me ligar a dar nova data e para reclamar a situação às 22 horas. Nada de chamada. Nada de Internet. Nada de televisão. Nada de telefone. 

Hoje, tudo igual. Nada de nada! Até que a campainha toca e era o técnico para resolver o problema no exterior. UM técnico. E a tal unidade especial pela rua ser movimentada? Aliás, a rua que eles diziam movimentada era uma rua em que passam carros de tempos a tempos. E os cabos danificados pelo camião? Eram no topo do poste. Mas que grande camião! O senhor lá resolveu tudo, entrou cá em casa para ver se estava tudo ok e ainda me disse 'Ah, esteve à espera 3 dias? Tinha-me ligado que eu vinha logo cá e resolvia o problema em poucos minutos'. E só agora é que me diz?? Pois. 

Ao menos já tenho telefone. Ao menos já tenho televisão. Ao menos já tenho internet. E espero não ter mais problemas. Uma semana e dois problemas - um deles durante 3 dias??? - acho que já é um começo bastante complicado. Vamos lá ver quanto tempo dura isto e qual será a próxima invenção da MEO e dos seus funcionários incompetentes - pelo menos alguns dos tantos que falei. Ou isso ou falta de informação!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...