17.4.13

CARNIVAL OF LUXURY


Diz que é a feira dos milionários onde vários produtos de luxo vão estar expostos, desde iates e carros, a jóias e arte passando também pela cosmética e o sector imobiliário. 

Cerca de 150 expositores de mais de 12 países vão chamar a atenção dos afortunados em Abril, de 25 a 29, no Centro de Congressos do Arade, em Lagoa, Algarve.

Os bilhetes têm um custo entre 50 a 500 euros, ou não fosse esta uma feira de milionários. Mas atenção que este preço inclui bar aberto, jantar de gala, espectáculo e prendas. Tudo aquilo que estes senhores estão habituados, para que nada lhes falte!


Eu gostava muito de estar presente, mas vou esperar que alguma alminha caridosa me convide para ir. De outra forma, bilhete, gasóleo e portagens é para poupar, que eu cá não sou desses luxos - gostava muito, e até acho que tenho jeito para isso, mas uma pessoa desempregada tem que dar prioridade a arranjar emprego... Pena!

Se alguém for - não, não é uma piada - tire fotografias e envie para moi para ver o que perdi...!


______________________________________________________

Não se esqueçam que o passatempo Baiukíssima & Dolce Bracciale ainda está a decorrer! É o nosso pequeno luxo para vos oferecer uma pulseira à escolha!

Vejam mais AQUI!





D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...