10.4.13

WINTER | LAST OUTFIT


Já que a chuva não decide ir-se embora resta-nos render às condições atmosféricas existentes. Uma vez que a Primavera nunca mais chega, decidi sugerir um último look - espero eu - para nos despedir-mos do Inverno em grande.

Já toda a gente sabe que eu sou fã de calças/leggins em pele - se não sabem ficam a saber - e por isso decidi fazer-vos uma proposta com base nisso. As camisas de ganga voltam aos nossos armários e decidi tentar puxar a Primavera com uma sweat em amarelo, cor própria da estação. Tudo isto combinado com uns botins de salto baixo e confortável, ou não fosse este um look de dia-a-dia... Para terminar, uma carteira XL para levar-mos a casa às costas - como já é habitual nas mulheres -...

Em relação à maquilhagem, apostar numa pallete nude para os olhos é a opção. Esta da Urban Decay parece-me deliciosa...! E depois, uma vez que nos falta aquele ar maravilhoso que o sol nos dá, um tom rosado para os lábios e bochechas é a escolha ideal. 

Completar ainda com as unhas vermelhas, que nunca saem de moda e ficam sempre bem com tudo.

Que tal? Aprovado?

____________________________________________________

Não se esqueçam de participar no passatempo que está a decorrer no blog para se habilitarem a ganhar uma pulseira Dolce Bracciale! Tudo o que têm que saber está no separador GIVEAWAY.

Boa Sorte!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...