5.4.13

VALORIZE-SE, ORGANIZE-SE | LANÇAMENTO

Eu disse-vos que ia, disse ao Cláudio que ia, mas o meu carro achou que eu devia ficar em casa!
Ainda assim, não deixei de estar a par de tudo o que se passou na passada Terça-feira na Fnac do Chiado.

O Cláudio é um comunicador nato e isso vê-se não só pelo trabalho que tem feito ao longo destes anos em televisão mas pelos seus livros. Este, Valorize-se, Organize-se! é um guia direccionado para a mulheres que pode ser lido por todos. Dá dicas úteis sobre a organização da vida em geral e incentiva à valorização pessoal, com conselhos de imagem. Eu gostei particularmente do capítulo ligado à organização da casa com incentivo à poupança e ainda os capítulos ligados à família e à agenda. 

No seu blog Eu,Cláudio, o próprio explica, através de vários vídeos, um pouco do que se pode esperar deste guia tão útil para os dias de hoje. Com uma escrita simples e prática, acessível a todos, este livro dá o mote certo para mudar-mos a nossa vida e nos valorizar-mos todos os dias. 

Convidou Ana Marques para apresentar o seu livro e ainda um convidado especial: Pedro Crispim, a quem faz um agradecimento no final do livro. Como o próprio diz, duas pessoas que o conhecem muito bem e que, com eles, tudo foi mais fácil.


A Fnac do Chiado encheu-se para ouvir e ver as várias figuras do panorama social português que marcaram presença. E, diga-se de passagem, quase todas muito bem apresentadas. Ou não fosse este um livro de valorização pessoal...

Cláudio e o seu novo bebé

Casa cheia na Fnac do Chiado

Manuel da Fonseca, director da Guerra&Paz, Ana Marques, Cláudio Ramos e Pedro Crispim

Ana Rita Clara, sempre elegante!

Raquel Strada

Cinha Jardim


Cláudio com Xenica Jardim

Ana Marques

Jô e Alvaro Caneças

Jô Caneças e Paula Bobone


Nucha e Zulmira Ferreira


Alexandra Figueiredo


fotografias de starsonline

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...