22.4.13

O QUÊ?? A BAIUKA NO BB VIP??

Ah pois é! A Baiuka entrou na casa mais vigiada do país e promete arrasar! Começou ontem mais uma edição do Big Brother famosos com apresentação de Teresa Guilherme e, desta vez, com uma novidade: o barracão. A nossa Baiuka ainda não teve o prazer de lá meter os seus pezinhos de princesa, mas para quem nasceu, cresceu e viveu em S.Vitor, no Porto, está tudo tranquilo!

Pois que para vocês começou ontem e eu já levo cerca de um mês disto. Ah pois é! Um mesinho para mudar a vida toda da Baiuka para preparar tudo para entrar. Lidar com o nervosismo e, ao mesmo tempo, passar contactos, explicar tudo o que era preciso, avisar no emprego o que aí vinha e o mais complicado: manter segredo! Ninguém podia saber, a Baiuka não podia abrir a boca!

Tudo começou com um telefonema que nem parecia real. A Baiuka não acreditou até à primeira reunião. Depois tudo se começou a compor, com poucas informações, máximo sigilo e até despistar os mais curiosos. Tudo para que fosse o maior segredo de todos. E era, até uma revista do social ter avançado com o seu nome! Começaram a chover telefonemas e mensagens, comentários no facebook, enfim, de tudo um pouco. "É tudo mentira!" era o que eu ouvia, sempre que atendia o telefone! Pois, tinha que ser. 

O que é certo é que, apesar deste sigilo todo, os nomes que foram avançados pela comunicação social estão todos lá dentro. Faltou o Sr. Fernando e o Castelo Branco. Confesso que já não tenho paciência para o Castelo Branco mas tinha curiosidade em ver o Sr. Fernando a fazer pendant com o Zezé Camarinha. Até tinha pedido à Baiuka para lhe mandar um beijinho meu. Uma vez que ele não entrou aqui fica: SR FERNANDO, SEI QUE É LEITOR ASSÍDUO DO BLOG E, POR ISSO, AQUI VAI UM BEIJINHO MEU!

A última semana antes de começar o programa foi a mais desgastante! E eu só pensava 'se é assim antes de entrares, imagina quando saires!'... E foi isso que me fez manter a motivação. Era TANTA coisa para organizar que eu nem sabia por onde começar. Isso e o facto de partilharmos a roupa e ter que abrir mão de coisas do meu closet para irem para a casa do BB. Mas isso até foi a parte mais fácil, tendo em conta que tivemos que tentar 7 vezes até fechar a mala da roupa e 3 vezes para fechar a mala dos sapatos!

Malas fechadas e nós com o pensamento de missão cumprida. Não fosse o facto da minha casa ter muitos pisos e a mala que, apesar de ter rodinhas, não havia maneira de andar tal era o peso! Lá conseguimos e esperámos até à hora marcada. Tinham combinado que a vinham buscar a casa no sábado passado para parte incerta. Ela só iria descobrir quando lá chegasse e eu nunca cheguei a saber. 

Falámos ao telefone até estes lhe serem retirados. Esteve sempre bem disposta e ansiosa. Até eu andava a contar as horas para o início do programa! Acho que nunca me senti assim por um programa de televisão desde o primeiro Big Brother, era eu uma menina pequenina (não muito mais que hoje em dia), ingénua e sem maldade.

 Hoje já sei com o que posso contar. Eu e a Baiuka, que vai lá para arrasar! Este não vai ser um BB blogue, mas não vou deixar de tecer alguns comentários assim que achar oportuno. Quem quiser seguir e saber mais pormenores sobre a Baiuka pode por um Like na página oficial e esperar pelas novidades!

Esteve linda de morrer e acredito que o melhor ainda está para vir. "Não gosto de perder!". Depois não digam que ela não avisou!

D

4 comentários:

  1. Uma gatona a tua mãe :) Gira que dói. eheh. Boa sorte para ela :D

    ResponderEliminar
  2. Olá Diana !
    Votos de Boa sorte para todo este processo! A tua mãe é uma verdadeira Lady! A ver se ela ensina as mulheres portuguesas a o serem também....
    Beijinhos

    :D
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...