9.4.13

MANEQUINS DE TAMANHO REAL

Pensem comigo:

Lojas de lingerie, manequins de corpo perfeito, lingerie sexy, provadores, lingerie em nós, saída da loja de mãos vazias... Certo? 

Pelo menos a maior parte das vezes é isso que acontece comigo. Ou isso ou nem sequer chegar a experimentar porque só de imaginar prefiro guardar a imagem apenas na minha memória e não em memória fotográfica...

Agora pensem outra vez:

Lojas de lingerie, manequins em tamanho real, lingerie sexy, provadores, lingerie em nós, riso parvo de termos ficado melhor com a lingerie do que o manequim, saída do provador para a caixa, conta de 120€, sorriso parvo com as mãos cheias de sacos...

Qual preferem? Eu cá adoro o riso parvo!

Pois que o mote foi criado por uma loja de lingerie sueca que tinha manequins de vários tamanhos, e que não ficou indiferente à fotógrafa Rebecka Silvekroon que está a divulgar a imagem por todo o lado. O objectivo é, como a própria diz "vamos tentar mudar o mundo da moda, uma pequena imagem de cada vez".

Em 2007, o ministério da saúde espanhol deu indicações a este nível a lojas como a Zara e a Mango que prometeram substituir os seus manequins slim mas, até à data, nada feito.


Pois que eu considero que depois de uma imagem destas e da tal visita ao provador, as mulheres ficariam muito mais felizes e não frustradas, como acontece muitas vezes...

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...