4.4.13

POST REPORT #1


A Sónia Morais Santos, autora do blog Cocó na Fralda - que eu sigo diariamente - disse uma coisa que eu concordo totalmente:


"Um blogue é só um blogue, um exercício narcísico em que o autor escreve porque julga que há quem queira lê-lo, porque julga ter algo que pode interessar aos outros. Mas pode ser mais que isso. Quando se chega a muita gente, deve mesmo ser mais do que isso. "


E é mesmo isso. Há quem chegue a viver de um blog devido ao sucesso que tem e à quantidade de pessoas a que chega. Se o consegue fazer, porque não ajudar também quem precisa? É essa a ideia da Sónia e podem ver o post completo AQUI e, quem sabe, não poderão ajudar quem mais precisa e, se for o caso, serem mesmo os ajudados? Não custa nada tentar...

A propósito do blog Cocó na Fralda... É um blog que me prendeu desde o primeiro momento em que lhe pus a vista em cima. A Sónia é jornalista e escreve muito bem. Escreve sobre o que gosta, escreve sobre os filhos, escreve sobre as peripécias do dia-a-dia, viagens, sonhos e ajuda, por muitas vezes, a divulgar causas. Espreitem em http://coconafralda.clix.pt/ .

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...