1.4.13

@HOME

Estou de volta a Portugal! E perguntam vocês: 'Onde é que ela andou desta vez? Já não chega?'. Pois que, a julgar pelas dores no corpo, parece que dei a volta ao mundo! Mas não. Fui só ali ao lado a Espanha, visitar o mano a Santander. Isto era tudo muito bonito se o voo fosse directo. Em cerca de 1h30m estava lá, fresca e fofa. Ao invés disso, fui de Lisboa para o Porto para apanhar o pai e os outros manos que me iam acompanhar na viagem. Depois, fomos de avião do Porto para Madrid. Depois esperámos QUATRO horas no aeroporto de Madrid pelo outro voo. Depois apanhámos o voo para Santander. E finalmente chegámos, cansados mas super entusiasmados. Devo dizer que foi coisa de acordar às 8 da manhã e chegar às 8 da noite. Aquilo é mesmo aqui ao lado, mas demora-se uma eternidade a lá chegar. 

Mas compensa! 'Já chegaste Tia!' acompanhado de um sorriso e de um abraço apertado fez-me rapidamente esquecer o tempo de espera em Madrid. Ver os manos e os sobrinhos todos contentes e chegar a casa a abraçar a cunhada fez-me parecer que a viagem tinha demorado 5 minutos. 
Fomos pouco tempo, chegámos na Quinta-feira e voltámos no Domingo. Mas andámos sempre de um lado para o outro a conhecer os arredores e aproveitar para matar as saudades - mais tarde mostro-vos tudinho -

Para cá, custou menos! Pelo menos a viagem foi mais rápida. Uma hora de caminho de carro de Santander até Bilbao. Depois Bilbao-Madrid. E depois de duas horas de espera: Madrid-Porto. Finalmente tínhamos chegado mas ainda me faltava a viagem de comboio para Lisboa. O meu rabinho ao final de uma hora de viagem já estava a gritar! Mas pronto, já cá estou, já dormi, e acordei a parecer que tinha estado 30 horas no ginásio. Mas nada que não se resolva!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...