21.9.13

O BOTICÁRIO - REVIEW#1

Começamos hoje com uma série de considerações sobre os produtos d'O Boticário que tenho usado.

Hoje falamos da minha primeira compra. Claro que não poderia deixar de ser maquilhagem! 

Primer facial Make B.

Como já falei aqui há tempos, os primers - ou pré-bases - funcionam como que uma preparação da pele para receber a maquilhagem propriamente dita. Minimizam a aparência dos poros, ajuda a fixar a maquilhagem por mais tempo e faz com que não se tenha que usar muita quantidade de produtos de maquilhagem para conseguir o efeito pretendido (usamos menos base, as sombras ficam mais intensas...).

Para vos falar da eficácia deste primer da Make B. tenho que vos contar a forma que arranjei de o testar. 

Como não há estacionamento perto do CascaisVilla, estaciono o meu carro no parque do ginásio que é grátis - eu sabia que o ginásio me iria servir para qualquer coisa... -. Posto isto, todos os dias faço aquele longo caminho desde o hotel Cascais Miragem até aos CascaisVilla - parece tão mais perto quando se vai se carro... -. Ir maquilhada de casa de nada me valia, uma vez que chegava à loja já toda derretida.

Andava a usar um primer da L'oreal (que até é bastante bom) mas nem isso me fixava a maquilhagem naqueles 13 minutos de caminho a torrar ao sol. Desde que comecei a usar este que a história é diferente! Além de ser de Alta Definição - HD -, a sua textura é muito fácil de espalhar e faz com que use muito menos quantidade de base. Acreditem que, quando chego à loja, ninguém diria que tinha estado a caminhar, se não se ouvisse a minha respiração ofegante!

Além disso, é uma embalagem que dura bastante tempo, uma vez que o produto é muito fluido e basta aplicar pouca quantidade... Estou rendida!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...