19.9.13

O MEU DILEMA É:

Trabalhar n'O Boticário tem muito que se lhe diga!

Não pela negativa, é claro, mas pela - demasiada - positiva! Estou com um dilema desde que comecei a trabalhar lá - talvez seja melhor ligar à tia Maya para ela me esclarecer este dilema! - 

Desde o primeiro dia, desde aquele primeiro olhar que tenho andado com dúvidas. Por incrível que pareça, conhecia muito pouco dos produtos. Mas agora - ui! Agora? - a história é diferente!

Desde aquele primeiro olhar para a gama da Nativa Spa, que o meu dilema se instalou:



QUAL É QUE ESCOLHO??

Não pensem que a dúvida está só nestes 3! Assim era mais fácil... A dúvida está mesmo em todas as loções hidratantes para o corpo desta gama. 

Todos os dias experimento - e re-experimento - os cremes e ainda não me consegui decidir!

E vocês? Conhecem? Qual é o vosso preferido? Contem-me tudo...!!

- Prometo fazer um review dos produtos que já conheço: os que já moram comigo, e os que não páram de chamar por mim... -

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...