24.9.13

EMMYS '13

Aqui estou eu para vos mostrar um pouco do que se passou pelos Emmys deste ano. Com sempre, há um pouco de tudo, com a diferença deste ano que, o bom, é bom mas está em falta!

Vamos então começar: este ano decidi dividir isto em categorias para tornar os comentários mais simples. Um ou outro têm ainda uma descrição que faz sempre falta.

#o.meu.namorado.bate-me.e.eu.preciso.de.esconder.as.nódoas.negras

Também nomeado para a categoria #família.adam






#sou.um.reboçado.ou.um.papel.de.embrulho



Este é mesmo a versão #último.papel.de.embrulho.da.loja. Só pode! De outra forma a escolha do tecido não seria tão feia! E a julgar pela forma física, a Giulliana não come rebuçados. Nem gomas. Nem nada!









#o.meu.vestido.de.noiva


"Este foi o vestido de noiva da minha mãe! Bastou tingir o tecido e cortar uma maga e pumbas, lá vou eu para os Emmys!"






#tenho.crianças.lá.em.casa...


... que me pintaram o vestido com marcadores.


...que me cortaram a parte de baixo do vestido.


... que me atiraram tinta para o vestido! 
(as proporções da parte preta no peito são perfeitas para quem quer dar a ilusão de peito descaído!) 


#mais.do.mesmo.mas.que.funciona.sempre.bem



Esta senhora deveria ser obrigada a usar SEMPRE esta cor!






Adorei este!






#o.meu.vestido.é.muito.estranho.ou.então.é.mesmo.só.feio







#vim.já.preparada.para.dormir






#pãozinho.sem.sal






E pronto, é isto! O que é que se aprende de novo aqui? Nada! O que é que se tira de positivo aqui? Na dúvida, não se inventa muito (menos é mais) e fazemos melhor figura!

D














Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...