20.9.13

ALGO DE ESTRANHO SE PASSA

Como vos tinha dito, resolvi aproveitar a minha folga para ir às compras. Ou a Baiuka levou toda a roupa interessante do armário ou eu não ando inspirada para me vestir! Posto isto, resolvi ir à Primark, que o meu orçamento não dá para mais. 

Já estava a pensar naquelas calças de corte clássico e padrões giros que eles costumam ter, nas camisas com detalhes amorosos e blusas coloridas mas... NADA! Depois de dar a volta à loja toda tinha apenas uma caixa de meias de vidro na mão. Fiquei tão desconsolada que nem as meias trouxe!

Ainda assim, e não desistindo à primeira, resolvi dar uma vista de olhos em lojas baratinhas tipo Blanco e Shana - aha adoro o nome! É mesmo chique! - já à procura da nova colecção. Coisas tipo calças baratinhas, umas botas de dia-a-dia giras, umas camisolas engraçadas... NADA!

E pronto, fui-me desgraçar entre maquilhagem e acessórios, que nisso arranjo sempre qualquer coisa que goste ou qualquer coisa que precise (queira).

Acabei por comprar um primmer matte e um fixador que sei que um dia vou precisar no meu kit de maquilhagem, um colar dourado que andava à procura - não era bem aquilo mas serve - e ainda aproveitei para comprar mais sutiens daqueles que o meu amor descobriu para mim - sim, finalmente arranjei sutiens decentes com a ajuda do homem cá de casa! É triste mas foi mesmo preciso a ajuda dele, uma vez que eu desisto logo à primeira tentativa! Apesar de olhar para a copa GIGANTE que ele me deu para experimentar e torcer o nariz, era mesmo aquilo! Afinal, as meninas só precisavam de mais espaço!

D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...